Investir em internet é barato?
Pela experiência de quem atua com internet há muitos anos, não me espanta que ainda há quem diga que atuar com online é barato! Afinal, com qualquer dinheiro é possível ter retorno. Em meus treinamentos, sempre conto da empresa do meu marido, que com R$ 200,00 em campanhas de Google Ads manteve sua operação por […]
Lançamento sem marketing é como festa sem convidados
A metáfora da festa sem convidados faz muito sentido no mundo corporativo, sobretudo para as empresas em início de operação ou lançamento de novos produtos. O argumento é, quase sempre, muito parecido: a empresa está começando, não tem muito dinheiro para o marketing. Era melhor não ter nem aberto as portas. De que adiantam os investimentos […]
LinkedIn pode ser o caminho para minha empresa?
Se ao pensar em LinkedIn, vem logo à cabeça a procura e divulgação por vagas de emprego, saiba que não há nenhum problema nisso. Reid Hoffman, um dos criadores da rede social, ficaria feliz em confirmar que o LinkedIn cumpre o papel para o qual foi criado: o de ser o principal canal de relacionamento […]
O desafio da expectativa na comunicação
Um dos maiores desafios da prestação de serviços de comunicação para as empresas, talvez seja a gestão de expectativas.