5 eventos de marketing digital para participar em 2019 - Aldeia Conteúdo

5 eventos de marketing digital para participar em 2019

Se trabalha com marketing digital, sabe que a quantidade de eventos que acontece durante o ano é tão grande, que muitas vezes é preciso escolher em quais deles estar presente.

Por isso, no maior estilo BuzzFeed, nossa equipe separou uma lista com os principais eventos de marketing digital deste. Ainda dá tempo de participar e fazer aquele networking irado!

 

1) RD Summit

Quem nunca ouviu falar do RD Summit, o maior evento de marketing digital da América Latina?

Organizado pela Resultados Digitais, foram mais de 11 mil participantes na edição de 2018. Este ano, ele acontece nos dias 6, 7 e 8 de novembro, em Florianópolis, Santa Catarina.

Os ingressos ainda não estão à venda, mas você pode se cadastrar na newsletter e ser um dos primeiros a saber do início delas pelo site oficial do evento.  

 

2) RD On The Road

O RD On The Road é uma versão itinerante do RD Summit e, como no ano passado, passará por 4 capitais brasileiras em 2019.

A primeira delas foi Belo Horizonte, no dia 03 de abril. As próximas paradas serão no dia 24 de abril, no Rio de Janeiro; no dia 22 de maio, em Porto Alegre; e, por fim, no dia 18 de junho, em São Paulo.

As vendas para o evento no Rio de Janeiro estão esgotadas, mas os ingressos para as demais edições já estão à venda no site oficial, com preços a partir de R$ 224,00.

 

3) Social Media Week

Se o RD Summit é o maior evento de marketing digital da América Latina, o Social Media Week é o maior de comunicação digital, de acordo com os seus organizadores.

Na última edição, ele contou com mais de 363 palestrantes, 271 atividades e 6.100 participantes.

O evento acontece nos dois campi da ESPM São Paulo, de 9 a 13 de setembro. Apesar de gratuito, é possível comprar ingresso de cada palestra que você deseja participar, uma vez que as salas são sujeitas à lotação.

 

4) Expo Fórum Digitalks 10 anos

Este ano acontece a edição de 10 anos do Expo Fórum Digitalks, o principal evento de negócios digitais do país, e a organização vem prometendo muitas surpresas para ele!

Com o tema “Digital Economy | We’re under construction”, o evento acontece nos dias 28 e 29 de agosto, em São Paulo.

Os ingressos já estão no segundo lote. Confira a programação completa e como adquirí-los no site oficial.  

 

5) Fire Festival

Organizado pela Hotmart, uma das principais marketplaces de produtos digitais, o Fire Festival acontece em setembro, em Belo Horizonte.

Ainda não foram divulgadas mais informações de datas e preços dos ingressos, mas, como no RD Summit, também é possível se cadastrar no site e receber novas informações assim que elas forem divulgadas.

Em suas edições passadas, o evento contou com palestrantes como Anitta e Neil Patel. Com certezas podemos esperar bons convidados para este ano!

 

Animação total para os eventos deste ano? Confira também 5 tendências que irão bombar em 2019!  


Compartilhar:

Por:
Aldeia Marketing de Conteúdo