Minha História com a Aldeia – Geise Frigini
Em 13 anos de Aldeia, foram muitas as pessoas que passaram por aqui. E guardamos com muito orgulho e carinho cada uma delas!
A Geise, por exemplo, foi aldeiana de 2006 a 2012, quando ainda éramos Aldeia Comunicação e atuávamos apenas com relacionamento com a imprensa e editoração. A história de Geise se confunde com o resgate dos pilares sobre os quais a Aldeia Marketing de Conteúdo foi criada.
Ela relembrou um pouco dessa época, sua relação com o único diretor da época, que era o Alvaro, em um depoimento super legal que você confere abaixo!
O início da trajetória
“Minha história com a Aldeia começou em 2006 e o inicio da minha trajetória profissional se confunde com o inicio da empresa também. Eu entrei na Aldeia como estagiária, já tinha estagiado em dois órgãos públicos, então a Aldeia foi a minha primeira experiência em empresa privada.
Quando entrei eram basicamente Alvaro, como diretor, um assistente administrativo e, eu, recém-chegada, como estagiária. Acompanhei muito de perto o inicio da Aldeia Comunicação e todos os desafios que a gente passou. Fiquei na empresa até 2012,por cerca de seis anos, quandoentrei na VIX Logística, onde estou até hoje.”
Experiência engrandecedora
“Sou suspeita pra falar da Aldeia porque tenho um carinho imenso por essa empresa, a vicrescer. Olhar pra trás, ver o que ela era e ver o que ela é hoje me dá um orgulho imenso.
Tenho um carinho muito grande pelo Álvaro.A Aldeia foi uma escola pra mim, uma casa, foi a empresa que me colocou no mercado de trabalho. Foi onde eu tive a visão do que ele realmente era.
Foi uma experiência muito rica, muito engrandecedora. Aprendi muito com a empresa, com as pessoas com quem trabalhei. Tenho muitas saudades dessa época. Era um clima de trabalho muito gostoso, a gestão sempre favoreceu e prezou muito por isso.
Tive a oportunidade de crescer, já que entrei como estagiária, me tornei atendimento e coordenei uma equipe.”
Viva a realidade do seu cliente
“E uma coisa que aprendi na Aldeia e levo muito pra mim, em qualquer atendimento que eu vá fazer, é que a gente tem que estar muito próximo do cliente. Hoje eu não tenho mais clientes externos, mas tenho clientes em diversos setores da empresa. Meu trabalho é focado em comunicação interna.
O mantra na Aldeia é “você tem que viver a realidade do seu cliente pra você entender quais são as melhores soluções de comunicação pra ele”. É algo que levo até hoje. É viver a realidade do cliente, se colocar no lugar dele, enxergar todas as suas dores, pra oferecer as melhores soluções.
Hoje eu vejo a Aldeia como referência no Estado em marketing de conteúdo. A empresa continua atendendo a VIX, como atendia naquela época já, o V1 e outras empresas do Grupo Águia Branca, então eu continuo tendo um pouquinho de contato direto.
Enfim, fico muito feliz vendo o crescimento da empresa agora e vida longa a Aldeia!“
Compartilhar: